PERGUNTAS FREQUENTES

Consigo rastrear a minha compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega de sua compra estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC ! Por e-mail ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita pagamentos por PIX e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC pelo email ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes dependendo da operadora.

Quais são os prazos para estorno?

Será solicitado o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim, porém esse pedido será efetuado de forma manual através dos nossos canais de comunicação.

Como trocar um produto do eCommerce?

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC pelo e-mail ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto com defeito, arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato com o o SAC pelo e-mail ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como é feito o ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Após o período de troca, se o produto estiver com defeito o que devo fazer?

Caso tenha algum problema, entre em contato com o SAC pelo e-mail ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.